EI, É NOVA AQUI? USE O CUPOM "PRIMEIRACOMPRA" E APROVEITE

 


Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.
Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Charlotte não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: Whatsapp: (41) 9888-27830

 PEÇAS DE PROMOÇÕES NÃO POSSUEM TROCA/DEVOLUÇÕES 



Regras para realização das trocas:

1. O produto deve estar com TAG NA PEÇA (Etiqueta da peça).
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso, inclusie que foi lavado.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
5. Você receberá um cupom de desconto então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.

OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO.


Para dar início ao processo de troca siga os seguintes passos:

1. Nos envie um Whats com seu nome e número de seu pedido informando o motivo da Troca.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja.
3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.
4. Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto.
5. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto.

Regras para realização das devoluções:

1. O produto deve estar com TAG NA PEÇA (etiqueta).
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso, inclusive indicios de lavagem.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.

 

Para dar início ao processo de Devolução siga os seguintes passos:

1. Nos envie um whats com seu nome e número de seu pedido informando o motivo da Devolução.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja. 
3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.
5.  Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto.
6. Após recebimento da peça por parte da loja, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).