Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Escolha o meio de pagamento. (Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar").
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. clique em "Continuar".
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
COMPRA SEGURA: TODOS OS SEUS DADOS SÃO PROTEGIDOS DE ACORDO COM A LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS (Lei nº 13.709/2018).
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO O SEU PEDIDO SERÁ EMBALADO E ENVIADO
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência do correios é de 3 dias utéis após a confirmação do pedido! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (whatsapp).
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.